Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sábado, 21 de julho de 2012

Web Novela Quase Irmãos Capitulo 8



________hospital________
Pov Arthur 
levei a moça pro hospital né eu não podia deixar ela la
*****:ah obrigada.ela disse sorrindo,ela tava na cama 
Arthur:que isso não foi nada.eu disse e sorri de volta
*****:nossa nem me apresentei,Kelly.ela disse animada
Arthur:Arthur,então você ja ta bem eu tenho que ir.eu disse apressado
Kelly:nossa já.ela disse triste
Arthur:pois éh,então eu ja vou indo,tchau.eu disse e dei um beijo na bochecha dela e sai,encontrei o Chay na porta do hospital
Arthur:eai o que você ta fazendo aqui.eu disse curioso
Chay:nada de mais,ah você ta ferrado em Arthur.ele disse rindo e eu fiquei sem entender nada
Arthur:por que?eu perguntei assustado
Chay:a Lua viu você ajudando uma garota na rua e ta quase quebrando o quarto inteiro.ele disse sorrindo,hã agora que eu fiquei sem entender nada mesmo
Arthur:eu vô la.eu disse dei um tapinha nas costas dele e ia saindo
Chay:cuidado não morrer enforcado quando chegar la hem.ele disse rindo,esse meu irmão fala verdade hem
Pov Lua
eu vô mata o Arthur,ta,ta bom,eu não vou matar o Arthur,Lua que bobagem é essa,ahhh que raiva,OMG eu nem sei por que tô com raiva e fico aqui quase me matando de tanto ódio,por que ele tinha que ajudar aquela garota,ah ele chegou e ainda por cima fica batendo na porta do quarto,vô fingi que nada aconteceu,ok,respira Lua,você consegue
Arthur:Luh abre essa porta vai.ele disse com a voz mais doce do mundo,certo a porta ta só fechada,não tranquei,mais eu tô no banheiro trancada com o espelho quebrado e com a mão cortada,e agora o que eu faço?se eu abri a porta do banheiro e sair ele não vai ver o espelho quebrado mais e a minha mão?ta sangrando mais do que a vez que cortei o dedo de propósito na cozinha,sinto ele forçando a maçaneta da porta do banheiro
Arthur:anda Lua abre essa porta,eu tô ficando preocupado vai.ele disse ainda calmo,eu não vou responder e muito menos abrir,ai minha mão ta doendo,droga.
Arthur:Lua se você não abri eu juro que vou arrombar.ele disse ja se irritando
Lua:me deixa em paz eu tô bem.eu disse o mais calma possível
Arthur:então abre a porta.ele disse com voz doce de novo
Lua:pra que se eu tô bem.eu disse molhando minha mão na aguá da pia do banheiro,droga ta ardendo de mais a sorte foi que não entrou nenhum caco de vidro,ah eu e a boca grande que eu tenho,nem boca foi,foi mais pensamento,ai como eu vô tira um caco de vidro
Arthur:Lua eu vô conta ate 5 pra você abri essa porta ou eu arrobo.ele disse serio,ah faze o que
Lua:ta bom eu abro,mais promete que não vai fica bravo?eu perguntei manhosa
Arthur:Lua o que você aprontou?ele perguntou assustado/preocupado
Lua:promete?eu perguntei novamente
Arthur:ta bom prometo.ele disse ainda assustado/preocupado,destranquei a porta com a mão esquerda a direita é a que eu cortei,eu só destranquei a porta não abri ela,sentei no chão de frente pra porta a encarando,ele abriu a porta devagar levando os olhos pra mim depois pra minha mão e logo em seguida no espelho quebrado
Arthur:ah Lua o que você fez.ele disse com voz doce e me pegou no colo e me colocou na cama
Lua:nada.eu disse num sussurro 
Arthur:como nada,olha aqui.ele disse com a mesma voz e pegando na minha mão(a cortada)
Lua:ai,cuidado.eu disse fazendo careta
Arthur:você cortou a mão e ainda por cima entrou um caco de vidro.ele disse indo pegar o kit primeiros socorros na gaveta
continua..................

Um comentário:

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!