Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Aviso As Moderadoras

   
Bom meninas, eu só estou vendo a Dany postar, você sumiu Rebeca, não tem nenhuma postagem sua, desde o dia em que entrou para a equipe, assim não da né, poxa vida, e não é só porque estou atualizando o blog, que vocês não precisam postar, e Dany, eu só vejo você postar um capítulo da sua Web Novela por dia, mais nada, está certo, poste só um capítulo, mas, atualize o blog com postagens suas, por favor okay, não queria estar dizendo isto, mas não aguentei mais, espero que colaborem comigo, e seus post by, das duas, estão nos rascunhos, e quero que tirem o fundo dele pra ficar igual o meu, era só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!